Quem é G65

Quem sou eu - esta é uma excelente pergunta!

Se eu fosse um animal indiscutivelmente seria um burro. São animais inteligentes, mas muito teimosos. Não desisto facilmente do que quero e sempre achei que isto se chamava persistência e não teimosia, mas como muitos insistem em dizer que sou teimoso, que assim seja.

Quando garoto eu tinha como sonho ser um astronauta, viajar o mundo inteiro e ficar rico. Acordar tarde e não me preocupar com dinheiro, contas a pagar... Porém, o mundo nem sempre é como a gente quer. As decepções e frustrações fazem parte do dia a dia e nos ajudam a amadurecer e melhorar como pessoa. 

Minha maior decepção não esta relacionado a não ter sido astronauta, mas sim pelo fato de nunca ter lutado por esse sonho que se perdeu ao longo dos anos.

Uma pena!

Desta maneira descobri a importância de lutar pelo que se quer, por isso hoje me considero uma pessoa determinada, focada e ainda muito teimosa.

É com essa força de vontade que anos atrás abri mão da vaidade, roupas da moda e baladas top e me formei numa faculdade pública e de qualidade. A teimosia me ajudou a viver em vários lugares do país onde nunca imaginei conhecer. Lugares onde muitos acham ser o fim do mundo e eu os sempre chamerei de lar.

A convivência nesses vários Brasis me forjou simples no estilo de vida, profundamente respeitoso às várias culturas e sinceramente humilde para aprender com todos.

Apesar dos defeitos que possuo assim como todas as pessoas, tento minimizar tais defeitos com as qualidades que possuo.

Por enquanto é isso, em poucas palavras esse sou eu hoje. Por certo amanhã deverei ser uma pessoa diferente.

Prezado leitor, muito prazer...

Puxe uma cadeira, deguste uma xícara de café e contribua com seus comentários nos artigos, pois, a troca de ideias é a força motriz para me manter sempre escrevendo.