Pular para o conteúdo principal

Carteira G65 Imóveis 2017–Rendimento acumulado do ano (6,63%)

1 – PERFIL DA CARTEIRA G65 IMÓVEIS
A carteira G65 Imóveis teve início em maio de 2007 e seu objetivo é a obtenção de renda através da locação dos imóveis. Fazem parte da carteira uma casa e cinco apartamentos. Estes imóveis são voltados para a classe média e estão situados em áreas nobres de uma cidade com 320.000 habitantes, que vem apresentando um notório crescimento econômico e populacional desde 2000, além de um excelente desenvolvimento da infraestrutura.


2 – CONSIDERAÇÕES INICIAIS O mercado de locação de imóveis na cidade onde estão localizados os imóveis da carteira ainda sofre fortemente as consequências da crise econômica. Durante as negociações de renovações dos contratos de locação é muito comum a manutenção ou a redução da taxa de aluguel. Os poucos proprietários que ainda não estão propiciando um ambiente aberto à flexibilização dos reajustes dos aluguéis estão com as suas unidades vagas e estão arcando com os custos do condomínio e IPTU. Nos dias atuais, claramente se per…

O que mais te surpreende na humanidade?

 

 
Perguntaram à Dalai Lama:
O que mais te surpreende na humanidade?
 
“Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
 
Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro.
 
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.”
 
O grande desafio na vida é exatamente encontrar o ponto de equilíbrio entre as coisas que consideramos importantes como família, trabalho, planejamento do futuro, viver bem no presente, etc.
 

Comentários

  1. Para pensar:

    http://alemdapoupanca.blogspot.com/2013/12/e-se-ebx-tivesse-dado-certo_144.html?showComment=1386842821640#c3298597944899396384

    ResponderExcluir
  2. Realmente amigo, achar o ponto ótimo entre investir e viver bem é uma das dificuldades. Acredito que ser moderado, planejar tudo direitinho, para não sacrificar a saúde e a família deve ser a chave.
    Abraço

    http://pobreprimata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bela lição g65.

    traderlusitano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fica a critério do administrador do blog GERAÇÃO 65 excluir comentários considerados ofensivos ou que contenham palavras de baixo calão.